Aqui vamos mostrar como cadastrar os motivos de rescisão que serão utilizados no momento de um demissão, esse campo é obrigatório quando você está fazendo uma rescisão no sistema.
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/rescisao-2.gif)
1-Selecionar a aba de módulos
2-Selecionar o módulo Automação de Ponto
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-151.png)
3-Clicar na aba movimentos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-280.png)
4-Clicar na opção Motivos de Rescisão
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-281.png)
5-Clicar nesse botão para incluir um novo motivo de rescisão
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-282.png)
6-Peencher com o motivo
7-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-283.png)