Cadastro Características Pessoais

Aqui vamos mostrar como cadastrar as características pessoais, será muito utilizado para saber qual profissional você precisa para cada posição existente dentro da empresa.


Características pessoais são aquelas relacionadas à personalidade e ao modo de agir de cada indivíduo nos mais diversos ambientes, o que inclui a interação social e profissional. Elas são muito importantes no ambiente profissional, pois estão diretamente relacionadas à capacidade que o trabalhador tem de desempenhar certas funções. Por isso, no mercado de trabalho, tornaram-se conhecidas como habilidades ou qualidades sociais.

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de Módulos

2-Selecionar o módulo Recursos Humanos

3-Clicar na aba Planejamento e Captação

4-Clicar na opção Cadastros

5-Clicar em Características Pessoais

6-Clicar no botão para incluir um novo cadastro

7-Informar o nome da característica pessoal

8-Salvar

Updated on 22 de março de 2024
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