Aqui vamos mostrar como cadastrar as áreas dentro da empresa, essas áreas de interesse serão utilizadas pelos funcionários que desejam migrar para outro setor ou também para candidatos a vagas ou pessoas que cadastram o currículo no portal
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Video_2024-03-22_101246-3.gif)
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-25.png)
3-Clicar na aba Planejamento e Captação
4-Clicar na opção Cadastros
5-Clicar em Áreas de Interesse
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-406.png)
6-Clicar no botão para incluir um novo cadastro
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-407.png)
7-Informar a área de interesse na qual queira cadastrar
8-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-408.png)