Aqui vamos cadastrar os locais de interesse, criamos essa opção para um cliente que precisava filtrar as cidades que tinham vagas em aberto para trabalho, assim o funcionário poderia definir sua área de interesse dentro da empresa e também o local, no exemplo desse cliente sendo a cidade
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Video_2024-03-22_101246-8.gif)
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-25.png)
3-Clicar na aba Planejamento e Captação
4-Clicar na opção Cadastros
5-Clicar em Locais de Interesse
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-409.png)
6-Clicar no botão para incluir um novo cadastro
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-410.png)
7-Informar o nome do local de interesse
8-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-411.png)