Atribuir Valores Fixos para Folha ao Funcionário

Aqui vamos mostrar como lançar valores, verbas fixas para ir direto para a folha de pagamento do funcionário

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

Lançamento Individual #

1-Selecionar a aba de Módulos

2-Selecionar o módulo Recursos Humanos

3-Clicar na aba Planejamento e Captação

4-Clicar em Funcionários

5-Selecionar o(s) Funcionário(s) para o qual vai lançar os eventos fixos

6-Clicar no botão “Tarefas”

7-Clicar em Benefícios

8-Clicar em Lançamento de Valores Fixos para a Folha

9-Clicar no botão para incluir um novo evento fixo para o funcionário selecionado

10-Informar a verba

OBS: Caso não tenha cadastrada aqui vamos mostrar como realizar o cadastro

11-Informar a data de referência

(aqui será usado para guardar o histórico de quando for lançado mas para a folha vai ser usado para saber o mês em que será lançado esse evento fixo)

12-Informar o valor

13-Salvar

Lançamento Coletivo #

Para selecionar vários funcionários você pode usar as seguintes teclas:

Ctrl + Botão Esquerdo do Mouse (Segurar o botão Ctrl e ir clicando nos funcionários)

Shift + Setinha para Baixo (Clicar com o botão esquerdo sobre o primeiro funcionário da lista, segurar o botão Shift e ir apertando setinha para baixo)

  • Informar a verba
  • Informar a data de referência
  • Informar o valor (o valor será definido em cada linha por funcionário)
  • Clicar no botão “Executar”
Updated on 23 de maio de 2024
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