Cadastro de Tarefas

Aqui vamos mostrar como cadastrar as tarefas que poderão ser atribuídas aos funcionários

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de Módulos

2-Selecionar o módulo Recursos Humanos

3-Clicar na aba Gestão Organizacional

4-Clicar em Tarefas

5-Clicar no botão para incluir uma nova tarefa

6-Informar o nome da Tarefa

7-Informar o Grupo

8-Informar o Tipo

9-Salvar

Caso não tenha cadastrado o Grupo e o Tipo da tarefa é possível incluir direto na tela onde você está cadastrando a tarefa, a imagem abaixo mostrar o passo a passo:

O mesmo procedimento é feito tanto para o cadastro de Grupo quanto para o Tipo das tarefas

Caso tenha ficado alguma dúvida, consulte os nossos manuais:

Cadastro Grupos de Tarefas

Cadastro Tipos de Tarefas

Updated on 21 de fevereiro de 2024
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