Aqui vamos mostrar como cadastrar características que serão vinculadas as posições que os funcionários utilizarão
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Video_2024-02-22_085237-1.gif)
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-25.png)
3-Clicar na aba Planejamento e Captação
4-Clicar em Cadastros
5-Clicar em Características Pessoais
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-194.png)
6-Clicar no botão para cadastrar uma nova característica pessoal
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-195.png)
7-Informar o nome da característica
8-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-196.png)