Atribuir Tarefa ao Funcionário

Aqui vamos mostrar como atribuir tarefas aos funcionários

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de Módulos

2-Selecionar o módulo Recursos Humanos

3-Clicar na aba Planejamento e Captação

4-Clicar em Funcionários

5-Selecionar o funcionário para o qual vai atribuir uma tarefa

6-Clicar no botão “Tarefas”

7-Clicar em Gestão de Pessoas

8-Clicar em Tarefas

9-Clicar no botão para vincular uma nova tarefa ao funcionário selecionado

10-Selecionar a tarefa

11-Informar a data de inicio

12-Informar a data final da tarefa, ou seja até a data que ela deve ser feita

13-Salvar

Se para realizar a tarefa o funcionário precisar de alguma habilitação, marque a opção:

Preencher a data de habilitação e se precisar de algum curso selecionar ele

Updated on 21 de fevereiro de 2024
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