Aqui vamos mostrar como realizar o cadastro das instituições de ensino que serão utilizadas no momento de atribuir cursos aos funcionários
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
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1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-25.png)
3-Clicar na aba Desenvolvimento e Valorização
4-Clicar em Cadastros
5-Clicar em Instituições de Ensino
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-85.png)
6-Clicar no botão para incluir uma nova instituição de ensino
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-86.png)
7-Informar o nome da instituição
Outros campos como: CEP, Telefone, Contato, Documento e Observações também podem ser preenchidos, mas não são campos obrigatórios
8-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-87.png)