Aqui vamos mostrar o cadastro dos tipos de tarefas nas quais você vai atribuir aos funcionários
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Video_2024-02-21_102739.gif)
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-25.png)
3-Clicar na aba Gestão Organizacional
4-Clicar em Tipos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-144.png)
5-Clicar no botão para incluir um novo tipo de tarefa
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-145.png)
6-Preencher com o nome do tipo da tarefa
7-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-146.png)