3º Passo – Como Cadastrar o Centro de Custos

São unidades de uma organização e geralmente são projetos ou departamentos de uma empresa. Sua utilização traz benefícios para a organização, como analisar o que vai bem e as áreas que vão mal dentro da organização.

Podemos classificar os centro de custos para saber qual departamento da empresa ele representa.

Exemplos: Comercial, Vendas, Administrativo
Assim quando cadastrarmos o Centro de Resultado posso dizer qual a classificação dele.

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de módulos

2-Selecionar o módulo Automação de Ponto

3-Clicar na aba cadastros

4-Clicar em Classificação Centro de Custo

5-Clicar no botão para incluir um novo cadastro

6-Preencher com a descrição, o nome da classificação

7-Salvar o cadastro

Em seguida vamos cadastrar o Centro de Custo e vincular nas Classificações que criamos.

8-Clicar em Centro de Custo

9-Clicar no botão para incluir um novo cadastro

10-Preencher com o nome do Centro de Custo

11-Colocar a sigla, pode ser o mesmo que o nome também caso não possua uma

12-Selecionar a Classificação que já deve estar cadastrada

13-Salvar o cadastro

Updated on 21 de novembro de 2023
Isso lhe ajudou?