Aqui vamos mostrar como cadastrar as certificações, elas serão utilizadas no momento de atribuir cursos aos funcionários
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Video_2024-02-13_103030-3.gif)
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-25.png)
3-Clicar na aba Desenvolvimento e Valorização
4-Clicar em Cadastros
5-Clicar em Certificação
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-78.png)
6-Clicar no botão para incluir uma nova certificação
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-79.png)
7-Informar o nome da certificação
8-Selecionar o tipo da certificação
OBS: Caso não tenha nenhum tipo cadastrado é possível cadastrar diretamente, a imagem abaixo mostra o passo a passo:
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-80.png)
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-81.png)
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-82.png)
Para mais detalhes sobre o cadastro, consulte o manual:
9-Salvar
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2024/02/image-84.png)