Cadastro das Posições

Aqui vamos mostrar como cadastrar a posição do funcionário dentro da empresa, a posição será vinculada na função e assim podendo também ser utilizada junto com tabelas salarias

Exemplo: Tenho a função de Analista de Suporte, mas dentro da empresa tenho diferentes níveis (Posições): Analista de Suporte Junior, Pleno e Sênior

Vamos mostrar como cadastrar a Posição, Competências da Posição, Características Pessoais da Posição, Tarefas da Posição e como gerar o Relatório Detalhado das Posições Selecionadas.

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de Módulos

2-Selecionar o módulo Recursos Humanos

3-Clicar na aba Planejamento e Captação

4-Clicar em Posições

5-Clicar no botão para incluir uma nova posição

6-Informar o nome da posição

7-Informar a função que será vinculado a ela

8-Salvar

Caso utilize as tabelas salariais aqui você poderá vincular:

Clicando na botão “Tarefas” é possível informar as Competências da Posição, Características Pessoais da Posição, Tarefas da Posição e como gerar o Relatório Detalhado das Posições Selecionadas.

Caso não tenha os cadastros feitos, abaixo segue nossos manuais para cadastrar e depois apenas vincular nas posições:

Competências da Posição

Características Pessoais da Posição

Tarefas da Posição

Relatório Detalhado das Posições Selecionadas:

Para gerar o relatório basta selecionar as posições, clicar no botão “Tarefas” e na opção Relatório Detalhado das Posições Selecionadas

OBS: Para selecionar vários funcionários você pode usar as seguintes teclas:

Ctrl + Botão Esquerdo do Mouse (Segurar o botão Ctrl e ir clicando nos funcionários)

Shift + Setinha para Baixo (Clicar com o botão esquerdo sobre o primeiro funcionário da lista, segurar o botão Shift e ir apertando setinha para baixo)

Updated on 22 de fevereiro de 2024
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