Listagem demonstrando o histórico das solicitações feitas no portal do colaborador. Observação: Necessário ter o Módulo de Recursos Humanos e Portal do Colaborador.
Passo a Passo #
1-Selecionar a aba de módulos
2-Selecionar o módulo Automação de Ponto
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-140.png)
3-Clicar na aba Análises
4-Clicar em Outras Consultas
5-Clicar na opção Histórico de Solicitações
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/12/image-18.png)
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/12/image-93.png)
6-Marcar todos ou também poderá especificar os funcionários
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/12/image-101.png)
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-428.png)
Também é possível gerar os históricos de solicitações filtrando os funcionários por Filial, Centro de Custo e Centro de Resultado:
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-430.png)
Também é possível filtrar entre ativos e demitidos ou até mesmo os dois juntos
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-432.png)
7-Selecionar o período
8-Clicar no botão “Executar”
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/12/image-102.png)
O sistema trará as solicitações com os dados de quem solicitou, o usuário que assumiu a mesma, entre outras informações sobre a solicitação como mostrar a figura abaixo.
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/12/image-98.png)
Sistema permite você exportar os dados em alguns formatos, confira abaixo:
![](https://sos.tecsmart.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-488.png)