Edição e Exclusão de Troca de Centro de Custo



Aqui te mostraremos como editar e excluir a troca de Centro de Custo, caso você tenha feito uma troca errada por aqui te ensinamos a ajustar ou também excluir se for o caso.

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de módulos

2-Selecionar o módulo Automação de Ponto

3-Clicar na aba cadastros

4-Clicar em Funcionários

5-Selecionar o funcionário para o qual vai trocar o Centro de Custo

6-Clicar no botão “Tarefas”

7-Clicar na opção Históricos

8-Clicar em Centro de Custo

9-Clicar na linha com a troca de Centro de Custo na qual quer editar ou excluir

10-Clicar nesse botão para editar

11-Clicar nesse botão excluir

OBS: A Exclusão não vai funcionar para a primeira linha pois o sistema gera quando funcionário é contratado, quando o cadastro é salvo no sistema. Assim ele não permite excluir, apenas editar, a exclusão vai funcionar quando você fez a troca e dessa forma o sistema vai gerar mais uma linha abaixo, possibilitando a edição ou exclusão da mesma.

Updated on 22 de maio de 2024
Isso lhe ajudou?