Aqui te mostraremos como editar e excluir a troca de Centro de Custo, caso você tenha feito uma troca errada por aqui te ensinamos a ajustar ou também excluir se for o caso.
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
1-Selecionar a aba de módulos
2-Selecionar o módulo Automação de Ponto
3-Clicar na aba cadastros
4-Clicar em Funcionários
5-Selecionar o funcionário para o qual vai trocar o Centro de Custo
6-Clicar no botão “Tarefas”
7-Clicar na opção Históricos
8-Clicar em Centro de Custo
9-Clicar na linha com a troca de Centro de Custo na qual quer editar ou excluir
10-Clicar nesse botão para editar
11-Clicar nesse botão excluir
OBS: A Exclusão não vai funcionar para a primeira linha pois o sistema gera quando funcionário é contratado, quando o cadastro é salvo no sistema. Assim ele não permite excluir, apenas editar, a exclusão vai funcionar quando você fez a troca e dessa forma o sistema vai gerar mais uma linha abaixo, possibilitando a edição ou exclusão da mesma.