Consultas: Funcionários

Em consultas de funcionários é possível customizar relatórios com as informações que desejar referente ao cadastro do funcionário.

 

Para realizar uma consulta de Funcionários, selecione:

Consultas > Funcionários

Como mostra a figura abaixo:


 

Uma nova tela será aberta, trazendo todos os funcionários cadastrados no sistema.

É possível customizar as colunas, e também filtrar os funcionários, trazendo apenas os ativos, desativados ou trazendo uma consulta com todos.


 

As colunas que o usuário não quiser utilizar podem ser retiradas, segurando a coluna e arrastando ela para fora do sistema.


A figura acima mostra como retirar uma coluna que o usuário não quer utilizar, arrastando a coluna para fora do sistema.

 

Para adicionar colunas clique no botão e abrirá a caixa com todas as colunas que podem ser relacionadas. Basta clicar na coluna que deseja e arrastar até a janela principal:


 

Os resultados podem ser filtrados de acordo com as colunas:



Também é possível agrupar os resultados através das colunas. Basta clicar na coluna e arrasta-la como no exemplo, agrupando por Cargo:


O layout montado pelo usuário pode ser salvo clicando para uma consulta posteriormente já carregar as colunas selecionadas. Quando necessitar visualizar o modelo de consulta salva basta acessar e escolher o modelo salvo.


Para gerar o relatório e imprimir acessar o menu .


Para salvar o arquivo acessar e escolher os formatos:



Updated on 16 de agosto de 2023
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