Cadastros de Seções

 

Nesta tela deverão ser cadastradas as seções de trabalho pertencentes à empresa. Este cadastramento só é necessário se a empresa optar em agrupar seus colaboradores por células de trabalho internas aos seus setores.

 

Exemplo: Tenho o setor de Suporte.

Dentro desse setor posso ter várias seções como: Assistência Técnica, Implantação, Atendimento ao cliente.

 

Para realizar o cadastro de seção, selecione:

Cadastros > Seção

Como mostra a figura abaixo:

 

Na tela que vai abrir, temos os seguintes botões e suas respectivas funcionalidades

Utilizado para realizar novos cadastros

Utilizado para alterar um cadastro já realizado.

Utilizado para excluir um cadastro (OBS: Alguns cadastros não são possíveis de serem excluídos)

 

Utilizado para exportar a lista de cadastros realizado, o sistema permite a exportação nos formatos mostrados na imagem.

 

 

 

 

O sistema também permite realizar a busca de um cadastro.

Podemos realizar a busca pelo Código do cadastro ou pela Descrição.

 

Para realizar a busca basta escolher por qual parâmetro deseja filtrar: Código ou Descrição


Na imagem acima estamos realizando o filtro pela descrição do cadastro.

 

Depois, basta digitar a descrição do cadastro que deseja localizar


Após digitar a descrição, selecionar o botão

 

Caso exista um cadastro com a descrição informada o sistema vai trazer esse cadastro.


 

Para realizar a busca pelo Código

Basta selecionar o filtro como mostra a imagem abaixo:


 

Digitar o código que deseja localizar


Após digitar o código, selecionar o botão

 

Caso exista um cadastro com o código informado, o sistema vai trazer esse cadastro.


 

 

Para cadastrar uma nova seção, selecione o botão e preencha com as informações solicitadas.


 

Código: Gerado automaticamente pelo sistema, toda vez que um novo cadastro for realizado.

 

Descrição: Campo obrigatório, onde vamos informar o nome da seção.

 

 

Para salvar o cadastro, selecione o botão

Updated on 16 de agosto de 2023
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