Nesta opção é possível acessar relatórios com dados específicos do cadastro dos colaboradores.
Para gerar um relatório com a listagem dos funcionários, selecione:
Relatórios > Funcionários > Listagens de Funcionários
Como mostra a figura abaixo:
Na nova tela selecione: Listagens de Funcionários.
Para abrir a tela do relatório selecione o botão que fica à direita da opção escolhida.
Uma nova tela será aberta para o usuário escolher os parâmetros a serem utilizados para gerar o relatório de listagens de funcionários.
Tipo do Relatório
Selecionar a forma que o relatório será organizado, os parâmetros em que serão listados os funcionários.
Opções do Relatório
– Selecionando esta opção serão marcados todos os funcionários, para gerar o relatório.
– Nesta opção é possível filtrar os funcionários por datas de Admissão.
OBS: Se marcada a opção , essa opção de filtrar por data de admissão é desativada.
– Selecionar a empresa, ou para gerar de todas as empresas, selecionar a opção “Todas”.
– Selecionar a situação dos colaboradores para o qual será gerado o relatório.
– Selecionar o parâmetro em que os colaboradores serão listados, organizados, ordenados.
Após selecionar os parâmetros conforme desejado, basta selecionar o botão para gerar o relatório.
Uma nova tela será aberta, com o relatório, trazendo os funcionários de acordo com as configurações dos parâmetros que foram realizadas acima.
Este botão será utilizado para salvar o relatório.
Clicando em ao lado do botão será mostrada uma lista, do formato em que o usuário deseja salvar o relatório.
A figura abaixo mostra a lista dos formatos, que o sistema traz para salvar o relatório:
Depois de selecionado o formato, basta apenas selecionar um local no seu computador para salvar o arquivo.
Botão para voltar para primeira página, caso o relatório possua mais que uma página, e o usuário não esteja na primeira página, clicando neste botão ele é encaminhado a primeira página no relatório.
Botão para voltar à página anterior.
Botão passar para próximo página.
Botão que leva o usuário para última página do relatório.
Aumentar o zoom da página.
Diminuir zoom da página.
Deixar o relatório em tela inteira.
Fixar relatório no canto esquerdo da tela, relatório vai aparecer menor no canto esquerdo.
Dividir a tela, uma tela grande e outra pequena na parte inferior da página do relatório.
Imprimir.
Sair da página do relatório.
– Mostra a porcentagem de Zoom que está sendo utilizada.
– Mostra em qual página o usuário está, e quantos páginas tem ao todo.