Essa opção permite gerar uma consulta dos eventos do mês, como: Horas Faltas, Extras, Horas Trabalhadas, entre outros eventos que foram gerados.
Para realizar uma consulta de Eventos Mensais, selecione:
Consultas > Eventos Mensais
Como mostra a figura abaixo:
Uma nova tela será aberta, onde o usuário deve preencher alguns campos para realizar a consulta:
Data Inicial: Selecionar a data que o sistema vai realizar a consulta.
Data Final: Selecionar a data final para a consulta.
Colaborador: Selecionar o colaborador para realizar a consulta.
OBS: Para selecionar todos os colaboradores, deixar o campo vazio.
Para gerar a consulta, basta clicar no botão
O sistema vai trazer os funcionários e seus respectivos eventos mensais, de acordo com a parametrização realizada pelo usuário:
É possível customizar as colunas, e também filtrar os funcionários, trazendo apenas os ativos, desativados ou trazendo uma consulta com todos.
As colunas que o usuário não quiser utilizar podem ser retiradas, segurando a coluna e arrastando ela para fora do sistema.
A figura acima mostra como retirar uma coluna que o usuário não quer utilizar, arrastando a coluna para fora do sistema.
Os resultados podem ser filtrados de acordo com as colunas:
Também é possível agrupar os resultados através das colunas. Basta clicar na coluna e arrasta-la como no exemplo, agrupando por Eventos:
Botão para gerar a consulta, e atualizar a tela toda vez que uma nova informação for inserida.
Botão utilizado para exportar a consulta.
Temos três opções de exportação:
Botão para imprimir a consulta.