Aqui vamos mostrar como cadastrar a posição do funcionário dentro da empresa, a posição será vinculada na função e assim podendo também ser utilizada junto com tabelas salarias
Exemplo: Tenho a função de Analista de Suporte, mas dentro da empresa tenho diferentes níveis (Posições): Analista de Suporte Junior, Pleno e Sênior
Vamos mostrar como cadastrar a Posição, Competências da Posição, Características Pessoais da Posição, Tarefas da Posição e como gerar o Relatório Detalhado das Posições Selecionadas.
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
3-Clicar na aba Planejamento e Captação
4-Clicar em Posições
5-Clicar no botão para incluir uma nova posição
6-Informar o nome da posição
7-Informar a função que será vinculado a ela
8-Salvar
Caso utilize as tabelas salariais aqui você poderá vincular:
Clicando na botão “Tarefas” é possível informar as Competências da Posição, Características Pessoais da Posição, Tarefas da Posição e como gerar o Relatório Detalhado das Posições Selecionadas.
Caso não tenha os cadastros feitos, abaixo segue nossos manuais para cadastrar e depois apenas vincular nas posições:
Características Pessoais da Posição
Relatório Detalhado das Posições Selecionadas:
Para gerar o relatório basta selecionar as posições, clicar no botão “Tarefas” e na opção Relatório Detalhado das Posições Selecionadas
OBS: Para selecionar vários cadastros de posições você pode usar as seguintes teclas:
Ctrl + Botão Esquerdo do Mouse (Segurar o botão Ctrl e ir clicando nos funcionários)
Shift + Setinha para Baixo (Clicar com o botão esquerdo sobre o primeiro funcionário da lista, segurar o botão Shift e ir apertando setinha para baixo)