Aqui vamos mostrar como lançar valores, verbas fixas para ir direto para a folha de pagamento do funcionário
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
Lançamento Individual #
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
3-Clicar na aba Planejamento e Captação
4-Clicar em Funcionários
5-Selecionar o(s) Funcionário(s) para o qual vai lançar os eventos fixos
6-Clicar no botão “Tarefas”
7-Clicar em Benefícios
8-Clicar em Lançamento de Valores Fixos para a Folha
9-Clicar no botão para incluir um novo evento fixo para o funcionário selecionado
10-Informar a verba
OBS: Caso não tenha cadastrada aqui vamos mostrar como realizar o cadastro
11-Informar a data de referência
(aqui será usado para guardar o histórico de quando for lançado mas para a folha vai ser usado para saber o mês em que será lançado esse evento fixo)
12-Informar o valor
13-Salvar
Lançamento Coletivo #
Para selecionar vários funcionários você pode usar as seguintes teclas:
Ctrl + Botão Esquerdo do Mouse (Segurar o botão Ctrl e ir clicando nos funcionários)
Shift + Setinha para Baixo (Clicar com o botão esquerdo sobre o primeiro funcionário da lista, segurar o botão Shift e ir apertando setinha para baixo)
- Informar a verba
- Informar a data de referência
- Informar o valor (o valor será definido em cada linha por funcionário)
- Clicar no botão “Executar”