Este relatório exibem todos os eventos apurados para os colaboradores agrupando por semana.
Para gerar o relatório de apontamentos mensais agrupados por semana, selecione:
Relatórios > Administrativos > Total do Apontamento Mensal – Agrupado por Semana
Como mostra a figura abaixo:
Na nova tela, selecione a opção: Total do Apontamento Mensal – Agrupado por Semana.
Para abrir a tela do relatório selecione o botão que fica à direita da opção escolhida.
Uma nova tela vai abrir, onde o usuário vai configurar alguns parâmetros para gerar o relatório:
Período:
Para alterar o período de visualização pressione o botão .
É possível mudar o campo data final após selecionado um período, o campo data inicial não pode ser alterado, ele ficará preenchido com a data inicial do período cadastrado.
Seleção:
Funcionário inicial: Selecionar o primeiro funcionário que vai aparecer no relatório.
Funcionário final: Selecionar o último funcionário do relatório.
OBS: Caso queira gerar o relatório um funcionário apenas no campo funcionário inicial e final selecionar o mesmo funcionário.
Empresa: Selecionar a empresa desejada para visualizar separado por empresas.
Setor:
Selecionar o Setor caso queira visualizar por setor.
Seção: Selecionar a seção caso queira visualizar por seção.
Marcando essa opção o sistema vai agrupar por calendário padrão, ou seja, vai considerar o final da semana no domingo.
Exemplo: Se o funcionário começou o período 20/01/17 em uma sexta-feira, ele vai agrupar até o domingo, então no relatório marcando essa opção vai aparecer: Semana 20/01/17 a 22/01/17.
Já sem marcar essa opção, ele vai contar 7 dias para agrupar uma semana, então utilizando o exemplo acima, se não marcarmos essa opção no relatório vai aparecer da seguinte forma: Semana 20/01/17 a 26/01/17.
Selecionar todos os funcionários através da opção .
OBS: Marcando esta opção “Todos”, o campo Funcionário inicial e Funcionário final é desabilitado.
Caso não queira escolher todos os colaboradores, temos a possibilidade de escolher apenas alguns funcionários, para isso selecione o botão
Uma nova tela será aberta para selecionar os funcionários que deseja gerar os relatórios:
Após marcar os colaboradores, selecione o botão
Ordem do Relatório: Escolher qual ordenação da visualização.
Para gerar o relatório pressione o botão .
Uma nova tela com o relatório será aberta, de acordo com as configurações que foram selecionadas.
Este botão será utilizado para salvar o relatório.
Clicando em ao lado do botão será mostrada uma lista, do formato em que o usuário deseja salvar o relatório.
A figura abaixo mostra a lista dos formatos, que o sistema traz para salvar o relatório:
Depois de selecionado o formato, basta apenas selecionar um local no seu computador para salvar o arquivo.
Botão para voltar para primeira página, caso o relatório possua mais que uma página, e o usuário não esteja na primeira página, clicando neste botão ele é encaminhado a primeira página no relatório.
Botão para voltar à página anterior.
Botão passar para próximo página.
Botão que leva o usuário para última página do relatório.
Aumentar o zoom da página.
Diminuir zoom da página.
Deixar o relatório em tela inteira.
Fixar relatório no canto esquerdo da tela, relatório vai aparecer menor no canto esquerdo.
Dividir a tela, uma tela grande e outra pequena na parte inferior da página do relatório.
Imprimir.
Sair da página do relatório.
– Mostra a porcentagem de Zoom que está sendo utilizada.
– Mostra em qual página o usuário está, e quantos páginas tem ao todo.