Atribuir Pesquisa ao Funcionário

Aqui vamos mostrar como atribuir as pesquisas aos funcionários

Tutorial em Vídeo #

Passo a Passo #

1-Selecionar a aba de Módulos

2-Selecionar o módulo Recursos Humanos

3-Clicar na aba Planejamento e Captação

4-Clicar em Funcionários

5-Selecionar o(s) funcionário(s) para o qual vai atribuir a pesquisa

OBS: Para selecionar vários funcionários você pode usar as seguintes teclas:

Ctrl + Botão Esquerdo do Mouse (Segurar o botão Ctrl e ir clicando nos funcionários)

Shift + Setinha para Baixo (Clicar com o botão esquerdo sobre o primeiro funcionário da lista, segurar o botão Shift e ir apertando setinha para baixo)

6-Clicar no botão “Tarefas”

7-Clicar na opção Gestão de Pessoas

8-Clicar em Pesquisas

9-Selecionar a pesquisa na qual vai atribuir ao funcionário(s)

10-Salvar

Caso utilize e queira que o funcionário responda no portal web, basta marcar a opção:

Updated on 8 de março de 2024
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