Aqui vamos mostrar como atribuir as pesquisas aos funcionários
Tutorial em Vídeo #
Passo a Passo #
1-Selecionar a aba de Módulos
2-Selecionar o módulo Recursos Humanos
3-Clicar na aba Planejamento e Captação
4-Clicar em Funcionários
5-Selecionar o(s) funcionário(s) para o qual vai atribuir a pesquisa
OBS: Para selecionar vários funcionários você pode usar as seguintes teclas:
Ctrl + Botão Esquerdo do Mouse (Segurar o botão Ctrl e ir clicando nos funcionários)
Shift + Setinha para Baixo (Clicar com o botão esquerdo sobre o primeiro funcionário da lista, segurar o botão Shift e ir apertando setinha para baixo)
6-Clicar no botão “Tarefas”
7-Clicar na opção Gestão de Pessoas
8-Clicar em Pesquisas
9-Selecionar a pesquisa na qual vai atribuir ao funcionário(s)
10-Salvar
Caso utilize e queira que o funcionário responda no portal web, basta marcar a opção: